terça-feira, 17 de novembro de 2009

"Não me escolhestes vós a mim, mas eu vos escolhi a vós, e vos nomeei, para que vades e deis frutos, e o vosso fruto permaneça; a fim de que tudo quanto em meu nome pedirdes ao Pai ele vo-lo conceda". Jo 15:16

O versículo acima foi escolhido como tema do congresso de jovens em Rancharia – SP (interior de São Paulo). Para quem participou sem dúvidas, foi uma festa inesquecível.
Saímos da igreja Sede Mundial em Osasco - SP na sexta-feira às 00h e chegamos em Rancharia por volta das 6h:30min da manhã de sábado (viagem tranquilaaaa... na paz de Jesus) rs... Fomos recepcionados por nossos irmãos com um delicioso café da manhã humm... e por volta das 8h:30min fomos passear em um Balneário fantásticOOOO... encontramos até uma cachoeira artificial por lá, não é pessoal!?! (Conclusão ninguém resistiu e caiu dentro rs...)
Retornamos para o almoço, e no final da tarde tiramos um cochilo (ninguém é de ferro) rs...
O culto iniciou às 19h:30min, lá encontramos com os jovens de Palmital e Candido Mota entre outros convidados. Foi um culto onde sentimos a presença de Deus de uma maneira maravilhosa, uma nova unção o Senhor derramou sobre nós. Conhecemos novos talentos. Nos alimentamos com a palavra de Deus através da vida do Preb. Willian (dirigente da nossa igreja de Cotia – SP) foi uma noite de renovo, vitórias, alegria e mtooo... amor, retornamos para Osasco – SP amando e intercedendo pela obra de Deus em Rancharia – SP.
Obs.: Genteeeeeeee...não posso esquecer tava mtoooooooooooo... calor naquele lugar!!!